Metodologias de Investigação em Educação – recursos

Em busca de informações… cheguei AQUI e encontrei uma variedade enorme de recursos indispensáveis:

Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa

 

Mestrado em Educação

 

METODOLOGIA DE INVESTIGAÇÃO II

.

João Filipe Matos (2004/2005)

.

5 Responses to “Metodologias de Investigação em Educação – recursos”


  1. 1 Joaquim Pereira Janeiro 6, 2008 às 6:22 pm

    Olá

    Estou a fazer mestrado em Ciências da Educaçºaoe gostava trocar impressões consigo…

  2. 2 3za Janeiro 6, 2008 às 6:27 pm

    Estou com o tempo muito condicionado… o que lamento, pois também a mim me apetecia ir trocando impressões aqui e ali… Na medida do que for possível… tenho um horário péssimo na escola, manhãs e bocados de tarde, lecciono 4 disciplinas diferentes fora as áreas e outras tarefas… e tenho tido alguma dificuldade em gerir o tempo de trabalho para o mestrado nestas condições, pois estou a fazer algo em contexto de aula numa turma e é de loucos preparar tudo em cima do acontecimento, fazer e observar ao mesmo tempo (não recomendo, impróprio para cardíacos). Enfim… a tua história não deve ser diferente… mas pronto! Sempre que conseguir… se conseguir….🙂

  3. 3 noé Africano Pedro Junho 27, 2008 às 2:09 pm

    sou estudante finalista de contabilidade superior pela universidade Lusiada de Angola Polo de Cabinda e quero trocar imprensões sobre metodologia de investigação cientifica para ganhar maior amplitude sobre as investigações e o meu proprio back ground.

  4. 4 noé Africano Pedro Junho 27, 2008 às 2:10 pm

    em todo caso agredeço

  5. 5 3za Junho 29, 2008 às 3:44 pm

    Caro Noé

    Estou em plena fase densa de tratamento de dados para atese e depois inicio a escrita… como deve calcular… nem tempo para férias nem para mais nada. TAlvez um dia… Mas agora é complicado. Deve imaginar…
    Penso que alguns dos documentos que deixo no blogue poderão ser uma boa ajuda, bem como algumas referências. Espero que pelo menos isso possa ser de alguma ajuda, já que nesta altura estou meio recolhida sem contactar ninguém para ver se consigo pôr ordem no trabalho!
    Obrigada pelo interesse e pela visita!


Comments are currently closed.



RSS my delicious

  • Ocorreu um erro; é provável que o feed esteja indisponível. Tente novamente mais tarde.

Blog Stats

  • 162,607 hits
Outubro 2007
M T W T F S S
« Set   Nov »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Categorias


