Camtasia Studio e outras ideias…

O José Oliveira bem avisou aqui sobre a excelente oportunidade.

cam.gif
Camtasia Studio 3 – agora grátis

Eu, achando que seria para sempre, fui adiando e agora só está disponível a versão de experimentação por 30 dias. Acabou-se a versão integral gratuita com acesso a uma chave. Que coisa! Lá terei de comprar o software. É que ontem tive uma ideia e o Camtasia (de utilização muito intuitiva e acessível) permitiu-me antecipar a sua colocação em prática. Embora não deva estar a fazer tudo correctamente (a qualidade do meu vídeo, depois de fazer o upload no imeem, não é grande coisa) a ferramenta serviu bem o intento e deixei o produto no blogue da turminha, AQUI. Olhem que a narração é um improviso de momento um pouco embrulhado! Nada de muito elaborado, mas espero pelo menos provocá-los para a exploração prévia do Sitemeter, antes de falarmos na aula sobre o assunto.

Claro que este programa já está na lista dos favoritos! Com boas ideias (sempre mais importantes do que a ferramenta em si) pode tornar-se um instrumento precioso.

4 Responses to “Camtasia Studio e outras ideias…”


  1. 1 antonio Fevereiro 21, 2008 às 1:11 pm

    É propaganda falsa. Nao tem link nenhum para o serial

  2. 2 3za Fevereiro 21, 2008 às 1:23 pm

    Desculpe António, amigos meus instalaram a versão completa na altura com o link para o “serial number”. NA ALTURA EXISTIA, foi o que eu disse. Não disse que agora ainda existe, porque agora já não dá.
    Vi e constatei a instalação do Camtasia com serial, feita por outros. Eu, tonta, deixei-me atrasar e não aproveitei a promoção de Natal em que “ofereciam” realmente gratuitamente uma versão antiga do software. Pensei que era algo permanente, não era. Assim, só nos resta as versões trial… já usei uma e agora instalei outra mais recente… só por 30 dias. Se ficarmos muito interessados… só comprando.
    Eu cá, vou esperar até ao próximo Natal, quem sabe fazem outra promoção.🙂

  3. 3 osakatay@hotmail.com Dezembro 21, 2008 às 4:08 pm

    Noobz….
    tem serial do camtasia em tudo q eh lugar….é so procurar…..
    vai no site serial ws q vc acha…
    vai no google e poe lah serial.ws vai aparecer um monte de site mais o primeiro eh o verdadeiro

    logo depois vc entra no site e lah vc bora para procurar camtasia e a versao q quer

    vai aparecer uma lista…mais nao eh a primeira lista eh a segunda a primeira eh para downloads…a segunda para keys!!!

    valeu pessoal…espero ter ajudado….

    quero sber como faz videos falsos com ela ainda nao sei..tow usando o fake webcam q eh shareware ..aff

  4. 4 3za Dezembro 21, 2008 às 6:05 pm

    Boa! Obrigada pela dica!🙂


Comments are currently closed.



RSS my delicious

  • Ocorreu um erro; é provável que o feed esteja indisponível. Tente novamente mais tarde.

Blog Stats

  • 162,607 hits
Janeiro 2008
M T W T F S S
« Dez   Fev »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Categorias


