Joe Kincheloe…

De referência em referência, sigo no rasto de Joe Kincheloe por várias razões.

Já tinha comigo um livro que me abriu horizontes, uns artigos interessantes (por muitas razões: uma divergente reconhece facilmente outros divergentes…) e agora descobri mais este livro, que bem podia ter sido escrito recentemente por estas lusas bandas…
Na Amazon é possível “abrir” alguns livros e espreitar. Acontece isso com este e lá fui eu dar uma vista de olhos.


Deixo aqui alguns excertos significativos (podem continuar a leitura na Amazon AQUI).



Para além de tudo isto… descobri depois uma relação, que já nem me pareceu surpreendente porque plena de sentido(s), entre Kincheloe e o trabalho de Paulo Freire.
Aqui podem encontrar o projecto que os junta:
e, aqui, uma série de entrevistas (produzidas no âmbito deste projecto):

RSS my delicious

  • Ocorreu um erro; é provável que o feed esteja indisponível. Tente novamente mais tarde.

Blog Stats

  • 162,649 hits
Março 2008
M T W T F S S
« Fev   Abr »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Categorias


