Fragmentos do dia – 2

Continuando a caminhar para trás…
Estudo Acompanhado. É preciso consolidar, estudar, perceber como se podem preparar melhor para as provas a chegar.
Quem menos precisa desse complemento, tem missão social: agradecer comentários, agradecer nomeações, iniciar entrada de divulgação do facto com a nomeação de mais sete. Desses, alguns publicam projectos atrasados, outros ensinam a colegas o domínio de mais uma ferramenta tecnológica (a seguir partilharam esse conhecimento com o professor de Língua Portuguesa). A T conta-me que ela e os pais estiveram a ver o seu blogue, o blogue da turma, os projectos scratch (penso que percebi terem-se socorrido de projecção ou écran grande, num momento em família que deve ter sido bem especial).
Conversámos ainda sobre o prazer que os pais dela sentem por poder ir acompanhando o trabalho da escola (também uma função das tecnologias) numa perspectiva positiva. É tão importante esta ligação feita pelas melhores razões!

Dando visibilidade ao que de melhor se faz, recolhem-se os apoios para a defesa da escola? Será que chega? Não me parece… mas temos de fazer o que nos parece certo e oferecer o nosso contributo da forma possível.

E, professora, corrigi os erros todinhos!!! Não vai encontrar nem um! (Eu a olhar para o único e a apontar… matematicamente… não tem acento!). Rimos. Afinal havia um…
…e acho que tem lá mais umas marotas gralhas… mas fica para depois!😉


RSS my delicious

  • Ocorreu um erro; é provável que o feed esteja indisponível. Tente novamente mais tarde.

Blog Stats

  • 162,620 hits
Maio 2008
M T W T F S S
« Abr   Jun »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Categorias


%d bloggers like this: