Coisas diversas…

A vida no seu rio simples.
Escrever todas as anotações referentes ao ensaio feito hoje a um questionário de posteste, numa turma que não reúne as condições para integrar a amostra. Preciso de ir acabar esse trabalho.
Cruzei-me com o meu superjonnyb à saída de manhã… já corrigiste aqueles teus dois projectos simples e magníficos? ( todos os dias pergunto… acho que ele qualquer dia me vê com asas e a fazer bzzzzzzzzzz).
Sim! Já corrigi!
Pronto… lá os trago eu para aqui… mas o que querem? Expressam tão bem o poder da ferramenta… e fazem-me sentir tão orgulhosa deles… No projecto do Perímetro, para verem “o movimento” de explicação, devem clicar numa das letras correspondentes às hipóteses de resposta…

Scratch Project

Scratch Project

 

A professora pediu umas imagens para o meu trabalho… e eu resolvi fazer assim:

 

Caminha para mim com uma caixa de aspecto apetitoso. Isso é chocolate Pat?
.


Ohhhhhhhhhhh… Afinal são sementinhas.
Risos.
Oh professora! Então e a alimentação equilibrada?
Oh professora, já está quase pronto. Faltam as pessoas e a informação… É o mundo poluído e o mundo verde…


Dias cheios…
Mais cheios e transbordavam!

RSS my delicious

  • Ocorreu um erro; é provável que o feed esteja indisponível. Tente novamente mais tarde.

Blog Stats

  • 162,607 hits
Maio 2008
M T W T F S S
« Abr   Jun »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Categorias


