Pergunta: G adds sem autorização = G abuse?

ADENDA:

G adds sem autorização no WordPress = G abuse?

Resposta: NÃO.
Descobri o mistério… é mesmo WordPress abu… é mesmo decisão do WordPress

Ver AQUI e AQUI a razão pela qual, aparentemente muito esporadicamente (não os leitores regulares), algumas pessoas poderão encontrar adds nos posts (ou tag pages) dos blogues do WordPress sem que tenha sido dada autorização para tal…  As coisas que descobrimos! Realmente só se viam em computadores que nunca acederam ao muito mais… logo, IPs com nenhum acesso que se iniciam na consulta, suponho. Mas, para mim, já foi demais e se me tivesse apercebido desta funcionalidade (que só se pode desactivar pagando)… Para quem diz que provavelmente um leitor meu nunca lerá ou raramente lerá um anúncio… tive dose cheia hoje (deixo dois exemplos para me lembrar um dia…)

Perguntava eu de manhã:

A algum leitor sucede ver anúncios do Google (Google Adds) no interior ou exterior dos “posts”?  Isso aconteceu-me hoje  no meu computador mais pequenino, e não gostei nada. No meu portátil maior não aparecem e aqui na estação fixa também não, por isso nunca me apercebi e nem sei há quanto tempo acontece. Aproveitei que no Google adds existia a possibilidade de deixar comentário sobre o serviço de anúncios  e manifestei a minha indignação pelo facto de os ter encontrado no meu espaço sem autorização. Curioso é que ora aparece, ora desaparece sem se perceber a razão nem o critério. O que significará? Nunca subscrevi serviços de publicidade nos meus espaços… Agora não estou a conseguir aceder aos anúncios… Estranho. Preciso de avaliar a situação para a compreender melhor.


RSS my delicious

  • Ocorreu um erro; é provável que o feed esteja indisponível. Tente novamente mais tarde.

Blog Stats

  • 162,620 hits
Janeiro 2009
M T W T F S S
« Dez   Fev »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Categorias


