Clube Scratch time… um ano em imagens (animadas)

Não tem sido sempre fácil…
… mas gosto de recordar os aspectos positivos.

Sim, rendi-me ao ANIMOTO (depois da Teresa Pombo ter construído com ele o vídeo promocional do Scratch Day… o que eu tenho aprendido com esta pessoa especial!)
Gratuitamente só são possíveis segmentos de 30 segundos… sim… paguei os 30 dólares anuais para ter acesso ilimitado a tudo o que é possível fazer e nenhum controlo no tempo de duração do vídeo.

Sim, enquanto estou aqui a trabalhar (já fiz a ficha de avaliação das actividades do Clube e continuo a laborar na tese… levantei-me às 6 da manhã), adicionei umas fotos sem demais cuidados, escrevi uns textos breves, salteei e desordenei, assinalei destaques, escolhi a música e deixei o programa trabalhar para mim. Não fui especialmente criativa… pelo contrário… hei-de regressar ao tema com outras composições pelo meio em vez de apenas acumular fotos (com mais empenho e reflexão, maior síntese e mais aguçado sentido estético, os efeitos podem ser extraordinários – ver vídeo de divulgação do ANIMOTO … Mas, já se sabe… ao princípio, no entusiasmo da experimentação… alargamo-nos e exageramos…)

O resultado foi este

E este remix (posterior):

E, sim, também foi feito para vos continuar a abrir o apetite para o Scratch day… dia 16 de Maio na FPCE UL. Apareçam!
Página do evento (Portugal)
Página do evento (MIT)

RSS my delicious

  • Ocorreu um erro; é provável que o feed esteja indisponível. Tente novamente mais tarde.

Blog Stats

  • 162,620 hits
Maio 2009
M T W T F S S
« Abr   Jun »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Categorias


