FORMAT.. Formação Contínua em Matemática

Pois…
Já a pensar no desafio que aí vem, e fazendo um intervalo da preparação da apresentação do trabalho da tese, criei um espaço para partilha, que pretendo seja tão alargado quanto possível (não se destina a incluir apenas os futuros formandos dos meus ou de outros grupos do PFCM, mas todos os professores de Matemática com vontade de pensar, planear, agir, avaliar, pensar…).

Todos os interessados nos caminhos de reflectir e melhorar as competências no ensino da Matemática têm porta aberta para a casa FORMAT. Basta inscreverem-se aqui:


A casinha ainda está muito vazia. Isto é apenas um esboço.
Se alguém se quiser ir arrumando nela (até para irmos testando algumas funcionalidades) estejam à vontade!

(Depois vou ter de pedir ajuda aos craques no ning para optimizar o uso da rede e queimar algumas etapas sem gastar muito tempo nem energia neuronial… A propósito, podem dizer-me como é possível criar/consultar estatísticas de utilização como acontece naturalmente no moodle? Terei de adicionar algo como o Google Analytics? Outra coisa? A função já existe e eu não a encontro? O que é que estou a fazer aqui em casa a trabalhar num Sábado de Sol em vez de estar na praia?… oops… esta pergunta não fazia parte do rol…🙂

P.S. Um pedido para os mais experientes nestas coisas das teses: se eu vos solicitasse um conselho sobre a preparação da defesa da tese e sobre a apresentação do trabalho, nela incluída, o que me ofereciam de volta?🙂

RSS my delicious

  • Ocorreu um erro; é provável que o feed esteja indisponível. Tente novamente mais tarde.

Blog Stats

  • 162,620 hits
Agosto 2009
M T W T F S S
« Jul   Set »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Categorias


